Pular para a barra de ferramentas

Frente fria traz pancadas isoladas de chuva com trovoadas no sul de MS

Uma frente fria entra pelo sudoeste de Mato Grosso do Sul trazendo pancadas de chuva com trovoadas isoladas no sul e centro-oeste de MS (nas cidades de Jardim, Nioaque, Aral Moreira, Caarapó). As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 34ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, o dia será parcialmente nublado, com máxima de 31ºC e umidade relativa do ar entre 65% e 35%. Não há expectativa de chuva para a Capital. Em Dourados, Ponta Porã e Amambai, as temperaturas máximas serão de 30ºC, em Chapadão do Sul, Três Lagoas, Paranaíba, Selvíria, Corumbá, Ladário, Porto Murtinho, Aquidauana, Dois Irmãos do Buriti e Miranda 34ºC. Amanhã (14), o sol aparece entre nuvens, após um amanhecer relativamente frio.

De hoje até o dia 16 (terça-feira) não haverá expectativa de chuva para grande parte do Estado, os índices de umidade relativa do ar ficarão abaixo de 30% à tarde, considerado estado de atenção segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde). A orientação é consumir muito líquido, redobrar atenção com idosos e crianças, procurar umidificar ambientes e evitar aglomerações.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar