Pular para a barra de ferramentas

Homem é morto pela PM após tentar agredir a companheira, a irmã e ainda partir para cima de policiais

Um homem de 27 anos foi morto pela Polícia Militar (PM) na madrugada de terça-feira (04), após esfaquear a irmã, tentar ferir a companheira e ainda partir pra cima dos policiais.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a policia foi chamada para o local, uma casa no Jardim Los Angeles, por conta de violência doméstica, e quando lá chegou, o suspeito pulou o muro e fugiu.

No entanto, enquanto os policiais conversavam com as duas mulheres, o homem saiu de uma mata vizinha, foi em direção às vítimas, ergueu a camisa mostrando uma faca, partiu para cima dos policiais e não obedeceu ordem de parada.

Diante da situação, os policiais atiraram nos pés do suspeito, mas ele não parou e novos disparos foram feitos. Ele foi ferido, levado para o Hospital Regional, de lá encaminhado à Santa Casa, sendo transportado pela própria PM e morreu na unidade de saúde.

Violência doméstica

As duas mulheres contaram à polícia que o suspeito estava alcoolizado e por motivo de ciúmes, passou a discutir com elas e ameaçá-las. Em um determinado momento ele pegou uma faca, elas se trancaram em um quarto para fugir dele, mas ele arrombou a porta.

Na versão das mulheres à polícia, o homem então acabou esfaqueando a esposa, a qual teve ferimentos nos dois braços.

G1MS

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar