Piloto morre após avião com três ocupantes cair em região de difícil acesso em MS

Outros dois ocupantes trancaram o avião e fugiram do local

Avião com três ocupantes caiu em uma região de difícil acesso em Naviraí, distante a 357 quilômetros de Campo Grande, segundo informações policiais, dois dos ocupantes conseguiram sair e o piloto, que ainda não foi identificado morreu no local.

Conforme informações do delegado Claudineis Galinari, o acidente ocorreu na última quinta-feira (29), mas somente na manhã desse sábado (1), a polícia ficou sabendo após ser acionada por um morador da região.

Uma equipe da Polícia Civil e Corpo de Bombeiros está no local, mas como a área é de difícil acesso por se tratar de uma região de pântano, ainda não conseguiram chegar ao local exato onde a aeronave está caída.  A perícia também está na região e aguarda a chegada da Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos). “A área é muito alagada e de difícil acesso, o que dificultou a chegada da nossa equipe”, disse o delegado.

Ainda conforme informações policiais, não se sabe quais seriam as causas do acidente e nem a identificação da vítima. “Os outros dois ocupantes que estavam no avião fugiram e deixaram o piloto, que já estava morto, dentro do avião trancado”, conta Galinari.

Como a aeronave está trancada, a Polícia não conseguiu ter acesso ao interior do avião. “Por enquanto não sabemos nada sobre o piloto e nem sobre o que aconteceu”, finaliza.

Ainda conforme informações policiais, a Polícia Civil sobrevoou a área com drone para poder encontrar o local exato de onde o avião estava.

Foto: Divulgação/PC – Fonte Miamax

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar