Prefeitura registra Boletim de Ocorrência após vandalismo contra a iluminação natalina

A ação criminosa ocorreu na sexta-feira (30) e voltou a se repetir neste domingo (2)

No final de semana, mais especificamente no domingo (2), alguns fios que fornecem energia a iluminação natalina da Praça Senador “Ramez Tebet”, no centro de Três Lagoas, foram cortados, o que ocorreu também na sexta-feira (30) com alguns outros enfeites instalados pela Prefeitura, por meio da Diretoria de Cultura, em pontos específicos da Cidade.

O diretor de Cultura, Rodrigo Fernandes, prestou queixa à polícia e registrou um Boletim de Ocorrência (BO), com isso, a Polícia vai abrir investigação para tentar identificar o responsável. “Não sabemos o que motivou esse ato e ainda é cedo para alegarmos algo, mas a polícia está trabalhando para tentar identificar o autor”, comentou Fernandes.

O prefeito Angelo Guerreiro, por sua vez, enfatizou que isso prejudica a própria população. “Fomos todos nós que pagamos pelos enfeites. Isso é inadmissível”.

Conforme consta do Boletim de Ocorrência, acredita-se que quem fez o corte dos fios tem o mínimo de conhecimento elétrico, pois não causou curto circuito, o que leva a crer que autor do crime não sofreu nenhum tipo de descarga elétrica.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar