Desaparecida há uma semana, cadela é resgatada em buraco de sete metros em MS

Uma cachorra da raça pitbull foi resgatada de um buraco pelo Corpo de Bombeiros neste domingo (6) em Batayporã. A cadela, que atende pelo nome de Corona, estava desaparecida desde o último dia 30 de dezembro, data em que o dono sentiu falta do animal.

O proprietário realizou buscas pela cidade e até efetuou anúncio na emissora de rádio local no sentido de tentar localizar a cadela, até que, no final da tarde deste domingo, por volta das 18h, o dono encontrou o animal dentro de uma fossa desativada em um terreno a cerca de 200 metros da residência onde Corona vive.

De imediato, de acordo com o Nova News, o Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local para retirar o animal do buraco, que mede aproximadamente sete metros de profundidade

Mesmo com uma semana no fundo da fossa, Corona foi resgatada em boa forma e muito ativa. Segundo os bombeiros, no fundo do buraco havia água que se acumulou devido às chuvas dos últimos dias, o que contribuiu para amenizar o desgaste físico do animal, que pesa aproximadamente 45 quilos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar