Vendedor ambulante é assassinado na frente da mulher grávida após briga banal por cigarro

O vendedor ambulante Hugo Fernando Silva, de 38 anos, foi assassinado no bairro Amambaí, perto da região central da cidade, na madrugada desta quarta-feira (9). O suspeito do crime é um morador de rua, que já foi identificado e está sendo procurado pela polícia.

Câmeras de segurança gravaram imagens do crime. A briga ocorreu no meio da rua e houve uma sequência de socos e empurrões, mostrando que a vítima permanece um tempo em pé e depois cai no asfalto.

Conforme testemunhas, o vendedor estava em um canteiro, acompanhado da esposa, quando foi abordado pelo morador de rua. Ele pediu um cigarro e ambos começaram uma discussão, sem motivo aparente. Quando começaram a briga, o morador de rua pegou uma faca e atingiu o peito da vítima.

A mulher dele, que está grávida, ficou em pânico, pedindo socorro para pessoas por perto. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, mas, quando as equipes chegaram, a vítima já estava morta.

Após o crime, o assassino fugiu. Os policiais fizeram buscas, mas, até o momento, ninguém foi preso e as câmeras continuam a ser analisadas, conforme o delegado Antônio Ribas.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, como homicídio qualificado por motivo fútil.

Por Graziela Rezende, G1 MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar