Alvo de operação contra o tráfico em Três Lagoas é preso com munições

Homem de 34 anos foi preso em flagrante com munições durante buscas da Operação Themis, realizada na manhã desta segunda-feira (14) em Campo Grande, Três Lagoas e Ponta Porã, em combate a crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e coação em processo judicial.

Morador de Três Lagoas Jefferson Nogueira Gomes foi um dos 17 alvos de busca e apreensão do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado).

O mandado foi cumprido na casa dele, localizada na Rua do Compositor, no Jardim das Violetas, nas primeiras horas do dia. Durante as buscas, os policiais encontraram no bolso de um blazer, guardado dentro de uma bolsa de viagem no quarto de Jefferson. Pelo menos outra três pessoas já foram presas.

A “tropa de elite” do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), junto com o Batalhão de Choque, a Corregedoria da PM (Polícia Militar) e o setor de inteligência da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), foram as ruas das três cidades para cumprir 3 mandados de prisão e 17 de busca e apreensão.

Segundo o MPMS, os alvos da operação são investigados por crime de organização criminosa, tráfico de drogas e coação em processo judicial. Detalhes das ações ainda não foram divulgados. Themis, na mitologia grega, é a deusa da Justiça.

Por Campo Grande News

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar