SEMEC de Três Lagoas divulga lista da 2ª Etapa de alunos designados da REME

O aluno designado terá três dias úteis para efetuar a matrícula, caso contrário perderá a vaga.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) de Três Lagoas divulgou nesta segunda-feira (04) a lista da 2ª Etapa de alunos designados da Rede Municipal de Ensino (REME) do Pré I ao 9º ano. A relação de alunos de 0 à 3 anos será encaminhada amanhã (05).

Segundo Neuraci Vasconcelos, responsável pelo Núcleo de Mídias e Tecnologia da REME, os pais terão até sexta-feira (08) para realizar a matrícula na escola que a criança foi designada. Caso o pai não compareça na escola neste período a criança perderá a vaga”, disse.

Ainda segundo a técnica, “para os novos alunos daremos início a uma pré-matrícula a partir de 22 de fevereiro. O responsável deverá procurar a Central de Matrícula e, caso haja vaga, a designação será direta”, explicou.

DOCUMENTOS

Para a efetivação da matrícula os pais devem levar na escola em que a criança foi designada cópias dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento, CPF, Comprovante de Residência com CEP, Carteira do SUS, Documento do Responsável, Carteira de Vacinação se for Educação Infantil e Transferência ou Declaração caso seja o caso.

SERVIÇO

A lista dos alunos designados do Centro Educacional Infantil de Três Lagoas pode ser consultada clicando AQUI. Já a dos alunos das Escolas Municipais AQUI. Para mais informações acesse www.treslagoas.ms.gov.br/matriculareme2019.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar