Prefeitura de Três Lagoas convoca candidatos aprovados para professores em caráter temporário para 2019

Documento divulga lista com datas e horários para atribuição de aulas de acordo com a classificação do processo de seleção para aulas complementares e convocação.

A Secretaria Municipal de Administração (SEMAD) de Três Lagoas, por meio da Resolução Nº 003/Semad/2019 de 07 de Fevereiro de 2019, convoca no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul número 2.285, os candidatos aprovados no processo seletivo para professores em caráter temporário para o ano de 2019 para a Prefeitura Municipal de Três Lagoas/MS.”

De acordo com o documento os aprovados listados devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), localizada à Rua Alexandre Costa – nº. 130, nas datas e horários previstos no Art. 4º da mesma Resolução.

Todos os candidatos no ato da convocação deverão apresentar: Cópias da Comprovação da habilitação, de conformidade com a legislação vigente; Comprovação da Pós Graduação; Documentação comprovatória do pré requisitos do cargo; Cópias da documentação pessoal tais como RG, CPF, Carteira de trabalho, PIS/PASEP, CNH, Reservista, Título de eleitor, Certidão de casamento, Certidão de nascimento dos filhos, 01 foto 3×4, Cópia do comprovante de residência, Declaração de não acumulação de cargos públicos (preenchido no local); Avaliação médica e Conta Bancária Bradesco.

Não serão atribuídas aulas aos candidatos com Acumulação ilícita de cargos; Aposentados por invalidez ou compulsoriamente (INSS e/ou Secretaria de Administração de Estado e Município); Candidato declarado inapto por avaliação medica; Inaptidão pedagógica e administrativa devidamente assinada pela Direção e pelo Especialista em Educação.

Confira AQUI as datas e horários para atribuição de aulas de acordo com a classificação do processo de seleção para aulas complementares e convocação.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar