Após tentar roubar colheitadeira, carreta atola e ladrões queimam veículo em MS

Uma carreta roubada foi incendiada, por volta das 5h30 deste sábado (9), em Costa Rica, cidade de Mato Grosso do Sul. Os relatos são de que ocupantes do veículo teriam tentado roubar uma colheitadeira, mas atolaram e decidiram apagar as provas.

De acordo com o site MS Todo Dia, a proprietária da fazenda onde o maquinário foi roubado, teria dito aos socorristas que os acusados chegaram a propriedade com a carreta, que já era produto de roubo, e tentaram levar a colheitadeira.

Quando colocaram o equipamento na carreta o veículo atolou, desistindo então da ação, incendiando a carreta e a colheitadeira. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve o fogo, mas tanto a carreta quanto a colheitadeira, já haviam sido destruídas.

As equipes da perícia técnica, Polícia Civil e Polícia Militar de Costa Rica foram acionadas e estão colhendo informações que possam auxiliar no esclarecimento dos fatos e na identificação dos suspeitos.

Ainda conforme as informações, a suspeita é que os criminosos queimaram o veículo para dificultar o trabalho de investigação.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar