Homem morre após levar tiro de armadilha para animais em MS

De acordo com a polícia, a suspeita é que a vítima teria preparado a armadilha ao ser atingida por um disparo na região do pescoço. Ele morreu antes do socorro chegar, em Dourados.

Um homem de 30 anos morreu após ser atingido por um tiro de uma armadilha na tarde deste sábado (9), em Dourados, região sul do estado. De acordo com a polícia, a vítima teria ido até a propriedade da família para alimentar os porcos quando ocorreu o acidente.

Segundo a ocorrência, o homem morreu no local e a suspeita é que ele mesmo teria preparado a arma artesanal. O artefato que para ser acionado, foi usado uma linha, estava amarrada na lateral do chiqueiro quando disparou e o atingiu.

A polícia suspeita que após acionar a armadilha, ele teria tentado passar por baixo da linha, momento que o disparo acertou o pescoço dele. De acordo com a perícia, a arma de fogo artesanal era um cano de ferro que utilizava cartucho calibre 12.

Uma testemunha próxima à família da vítima, que não quis ser identificada, informou ao G1 que a vítima teria preparado a armadilha para evitar furtos de animais que estava acontecendo com frequência na propriedade.

De acordo com o boletim de ocorrência, antes de ser atingido, o homem estava jogando futebol quando disse aos amigos que precisava ir até a propriedade dele para alimentar os animais. Com a demora, os jogadores foram até o local e o encontraram sem vida. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar