Briga entre família tem agressão com tijolo, caixa térmica e pedaço de metal em Três Lagoas

O homem evadiu do local assim que a polícia chegou

Um homem embriagado agrediu a esposa e a sogra, uma idosa de 61 anos, durante a madrugada deste sábado (20) no bairro Jardim das Américas, em Três Lagoas. O autor das agressões se utilizou de uma garrafa térmica e recebeu tijoladas, além de ameaçar as duas mulheres com um facão.

Segundo boletim de ocorrência, a mulher relatou que seu esposo chegou na residência do casal em visível estado de embriaguez e cantando pneu com o carro no quintal de casa. O autor foi até o quarto e queria acordar a filha do casal para brincar.

A mulher relutou para que o homem embriagado deixasse a filha dormindo, que rebateu perguntando se ele a achava “louco”. O homem fez a mesma pergunta para a sogra que também estava presente no local. Ao ver a reação agressiva, a mulher tentou fugir com a filha do local mas começou a ser agredida na cabeça pelo marido com uma garrafa térmica.

Para escapar das agressões, a mulher deu uma tijolada na cabeça do homem causando um corte. O homem então partiu pra cima da mulher desferindo socos em sua direção acertando principalmente a testa acima do olho direito. A sogra, de 61 anos, também foi agredida por golpes de garrafa térmica.

As duas então conseguiram escapar para a rua mas foram alcançadas pelo agressor e a mulher foi arrastada pelos cabelos recebendo mais socos na cabeça e nos braços. A sogra então pegou um pedaço de ferro e acertou várias vezes a região lombar do homem bêbado, que soltou sua filha.

De acordo com a mulher, eles entraram novamente na residência e o autor foi tomar banho, neste momento a mulher e a sogra tentaram se esconder, mas o autor ao sair do banho encontrou um facão tipo utilizado para o corte de cana e as ameaçou dizendo que iria mata-las.

Neste momento o autor ao avistar a chegada da Polícia Militar através da luz da viatura e soltou o facão no chão e pulou o muro do fundo da casa, se evadindo e tomando rumo ignorado. A GU realizou rondas nas imediações no intuito de localizar o autor, mas não houve êxito.

Diante do fato as vitimas foram encaminhadas à DEPAC de Três Lagoas com as lesões aqui narradas para providências que julgarem necessárias. A mulher foi internada no Hospital Auxiliadora de Três Lagoas.

Midiamax

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar