Polícia Militar apreende dois adolescentes por furto em Cassilândia

Neste sexta (26/04), às 22h30, policiais militares, efetuaram a apreensão de dois adolescentes, ambos de 17 anos, por furto a estabelecimento comercial.

Os policiais militares receberam uma denúncia que há cerca de uns três dias seguidos alguns adolescentes estariam entrando pelos fundos de um supermercado localizado na avenida Juracy Lucas e furtando alimentos do local. Na data e horário acima informado, o denunciante relatou que três jovens haviam acabado de pular o portão do mercado, que dá acesso a Rua Ademar Pereira de Camargo.

De imediato os policiais deslocaram até o local informado, surpreendendo os adolescentes já se preparando para se evadirem do local. Ao perceberem a presença policial, os adolescentes tentaram empreender fuga, sendo dois deles capturados pelos policiais militares.

Em entrevista aos adolescentes, estes confirmaram que há três dias consecutivos estavam realizando furtos de alimentos no local. Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão aos dois adolescentes, sendo ambos, juntamente com os gêneros alimentícios recuperados, apresentados na delegacia de Polícia Civil para as demais providências legais.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar