Empresária da área de beleza doa tratamento de cicatriz para vítimas de violência doméstica.

Tamirís Caldeira é empresária do ramo da beleza faz tratamentos à laser como remoção de tatuagem, rejuvenescimento, remoção de vasinhos, tratamento para cicatriz entre tantos outros protocolos.

Durante avaliação em um orçamento, uma cliente relatou que a cicatriz tinha sido uma facada, no rosto, dada pelo seu ex companheiro. “Ela usa o cabelo cobrindo o rosto todo para esconder a cicatriz” conta Tamirís, doeu em mim quando ela me mostrou e explicou como aconteceu” “Passei o orçamento e ela lamentou dizendo que passaria o resto da vida olhando para seu rosto e lembrando o acontecimento.

Segundo a empresária sua cliente trabalha com panfletagem e faxinas para sobreviver, cuida das filhas entre outros a fazeres, disse não ter condições de fazer o tratamento” Comovida Tamirís decidiu que daria o tratamento todo para a cliente, sem custo. Após isso, mais duas mulheres procuraram Tamirís relatando a mesma situação. Constatando a veracidade do caso elas também receberam o tratamento, sem custo.

É uma satisfação poder ajudar as pessoas elevando a autoestima delas, devolver a liberdade de mostrar e ver seu rosto sem se lembrar de traumas passados ou ter que ficar dando satisfação do motivo de tal cicatriz.
“O sucesso não tem a ver com quanto dinheiro você ganha, mas com a diferença que você faz na vida de outras pessoas – Michelle Obama.”

Quero um dia ver ela de cabelo preso e sorrindo! Será minha maior recompensa.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar