Empresário é preso por dirigir bêbado após causar acidente com quatro vítimas em rodovia de MS

Esposa chegou a dizer para a polícia que era ela quem dirigia a caminhonete, mas testemunhas e indícios apontam que era o marido.

Um empresário de 43 anos foi preso por dirigir embriagado após causar acidente com quatro vítimas, na madrugada deste domingo (12), na BR-163, em Campo Grande. Conforme o boletim de ocorrência divulgasdo pelo G1MS, a esposa dele chegou a dizer à polícia que era ela quem dirigia a caminhonete, mas testemunhas e indícios apontaram que era o marido.

Segundo o registro policial, a caminhonete invadiu a contramão e bateu em um carro de passeio que estava no acostamento. As quatro pessoas que estavam no Fiat Uno ficaram feridas e foram socorridas para a Santa Casa. Três delas teriam tido fraturas.

O empresário teve cortes nos braços. O para-brisa no lado do motorista estava quebrado de dentro pra fora e com manchas de sangue.

De acordo com informações da polícia, a esposa do empresário “apresentou-se como condutora da S-10 no momento do acidente”, no entanto, “não apresentava nenhum ferimento e não soube explicar como o para-brisa dianteiro foi quebrado de dentro para fora, nem porque havia manchas de sangue nele”.

O empresário fez o teste de alcoolemia, que apontou 0,80 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, constatando a embriaguez.

Conforme o delegado Antônio Souza Ribas Júnior, como houve feridos no acidente e neste caso a pena em caso de condenação é superior a quatro anos, a lei não permite fiança. O empresário vai passar por audiência de custódia e a Justiça irá definir se ele vai permanecer preso.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar