Polícia Militar cumpre 5 mandados de prisão no último final de semana em Três Lagoas

No último final de semana os policiais militares do 2° Batalhão de Polícia Militar retiraram das ruas 5 pessoas que estavam foragidas da justiça.

Os quatro primeiros mandados foram na sexta-feira (17). Os dois primeiros no período da manhã, um às 10h50 no bairro Vila Carioca, após uma abordagem da Força Tática em um homem de 49 anos, foi constatado um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Campo Grande – MS. E o outro às 11h10 no bairro Jardim Novo Ipanema, durante a abordagem em um indivíduo de 28 anos, após a checagem pessoal nos sistemas policiais à guarnição constatou um mandado em aberto expedido pela 1° Vara Criminal de Três Lagoas.

Por volta das 16h00 do dia (17), a guarnição da Força Tática estava em rondas pelo bairro Jardim das Orquídeas, quando visualizaram um indivíduo na esquina que ao perceber a viatura policial demostrou certo nervosismo. Durante a abordagem do adolescente de 17 anos foi constatado um mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal de Três Lagoas – MS.  E na noite a mesma guarnição abordou um homem de 62 anos por volta das 20h20 no bairro Bela Vista, e após a checagem constaram que estava foragido da justiça.

E no sábado (18), por volta das 15h50 uma guarnição da Radiopatrulha, recebeu uma denúncia de pessoa foragida da justiça que estava pelo Residencial Novo oeste 2. No local a guarnição abordou o suspeito e confirmaram o mandado em aberto expedido pela Comarca de Itaúna- MG.

Todos os abordados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

PMMS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar