Polícia Militar prende autores por ameaça e lesão corporal em Três Lagoas

Na última sexta-feira (17), por volta de 12h40 uma guarnição da Radiopatrulha do 2° Batalhão de Polícia Militar apreendeu um simulacro de arma de fogo, uma munição calibre .38 e uma faca de 10 cm depois do atendimento de uma ocorrência ameaça e lesão corporal dolosa.

Após uma solicitação via Copom (Central de Operações da Polícia Militar), a guarnição foi solicitada para atender uma ocorrência de ameaça e lesão corporal dolosa no bairro Chácara Imperial. No local, de acordo com a testemunha, estavam em uma confraternização familiar, quando o autor de 24 anos entrou gritando no quintal de sua residência ameaçando a todos, sendo que momentos depois sacou um objeto semelhante a uma arma de fogo e apontou em direção aos seus familiares. Diante do ocorrido, o solicitante juntamente com seu irmão seguiu o autor e acabaram entrando luta corporal e perceberam que arma do autor era uma réplica e nesse momento a mãe do jovem acabou agredindo um dos solicitantes com uma facada nas costas.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos, sendo que dentro do simulacro havia uma munição real calibre .38. para as providências legais.

PMMS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar