Jovem é flagrado com plantação de maconha em Três Lagoas: ‘Fiz isso pra evitar traficantes e ser abordado em bocas’

Polícia fez o flagrante após denúncia de tráfico de drogas e circulação de vários usuários no local em MS. Droga foi apreendida.

Um jovem de 21 anos foi flagrado com plantação de maconha em uma casa na região central de Três Lagoas. Segundo a polícia ao G1MS, houve a denúncia de tráfico de drogas no local, com a circulação de grande quantidade de usuários.

Durante a tarde dessa terça-feira (21), os policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG) foram até a Travessa Antônio Vicente. Houve o depoimento de moradores e, na sequência, o flagrante do arbusto de maconha na varanda.

O suspeito então confessou que plantou a droga para “fazer uso em momento adequado, além de dizer que a intenção era evitar procurar traficantes para comprar as porções e, desta forma, não correr o risco de ser abordado por policiais em bocas de fumo”.

A plantação foi retirada e apreendida e o jovem assinou termo de compromisso, para comparecer no Juizado Especial Criminal (Jecrim) do município. Quem quiser fazer denúncia anônimas, neste sentido, pode entrar em contato pelos telefones: (67) 3929-1173 ou 3521-4984.

Polícia identificou jovem que plantou maconha e também conversou com usuários no local em MS — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar