Vereador André Bittencourt apresenta dois Projetos de Lei para área da saúde.

Ainda na Sessão desta terça (21), Câmara aprova continuidade da Apae na administração da rodoviária.

Na Sessão Ordinária desta terça, tramitaram 2 projetos do vereador e presidente da Câmara Municipal de Três Lagoas, André Bittencourt, que agora serão enviados para análise da Comissão de Constituição e Justiça. Dois projetos que visam melhorias e da mais atenção para área da saúde.

São eles:

Projeto de lei nº 87 de 17 de maio de 2019: “Estabelece o agendamento telefônico de consultas médicas para pacientes idosos e/ou portadores de deficiência, previamente cadastrados nas Unidades de Saúde do Município de Três Lagoas.”

Projeto de Lei nº 88 de 17 de maio de 2019:: “Fica instituído, no Município de Três Lagoas, o Programa Municipal de Prevenção ao Acidente Vascular Cerebral – AVC, com a finalidade de desenvolver ações de prevenção à doença.”;

“Foi um Sessão muito importante, tivemos grandes projetos de lei aprovados e a população acaba ganhando com isso.” afirma o vereador André Bittencourt.

Além dos dois projetos citados acima apresentados pelo vereador, foi aprovado na Câmara, em regime de urgência, o Projeto de Lei nº 85, que reformula por mais dois anos o termo de concessão de uso não onerosa com APAE.

“Esse é um dos projetos relevantes desta Sessão, de grande importância para que a APAE possa manter seus projetos sociais.” acrescentou o Presidente da Câmara.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar