Homem queima boca e esôfago ao ganhar ‘bombom de cal’ de colegas de trabalho: ‘Brincadeira de mau gosto’

Vítima disse que os trabalhadores disseram a ele que se tratava de um doce sabor côco. Logo após comer, ele teve as lesões e foi encaminhado para um hospital de MS.

Uma bolinha de cal virgem, enrolada no papel de bombom. É desta forma que o funcionário de uma empresa de celulose, em Três Lagoas, região do Bolsão de MS, foi enganado e participou de uma “brincadeira de mau gosto”, conforme disse a própria advogada da empresa, que registrou boletim de ocorrência nessa quinta-feira (6).

No depoimento, ela alega que presta serviço para a empresa e roubo do crime ocorrido no pátio. Na ocasião, os dois trabalhadores disseram para a vítima que se tratava de “bombom de côco” e ele então mordeu, tendo queimadura na boca e lesões no esôfago.

O homem, que não teve a identidade revelada, então pediu ajuda e a segurança foi acionada, levando ele para o hospital. A vítima permanece internado e disse que não tinha interesse em dar queixa na polícia.

Ao G1 o delegado Fernando Casati, responsável pelas investigações, disse que até o momento os envolvidos ainda não compareceram na delegacia.

“A vítima será sim chamada no decorrer da próxima semana. Nós também solicitamos o prontuário medico e os autores podem responder por lesão corporal de leve a grave e tudo vai depender da gravidade e o que o laudo vai apontar”, finalizou.

Por G1 MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar