Equipes de Três Lagoas estreiam hoje (12), nos Jogos Escolares de Handebol, em Jardim

Começa hoje, quarta-feira (12), a fase handebol dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul na cidade de Jardim. Equipes de 20 cidades disputam o título na categoria 12 – 14 anos, em busca da vaga para a Copa dos Campeões.

Três Lagoas está sendo representada pelas equipes masculina da Escola Estadual “Edwards Corrêa”, tendo como técnico o Professor Taylan Ladera, e equipe da Escola Estadual “Luiz Lopes de Carvalho”, ambas na 1ª divisão.

Conforme o boletim oficial, as nossas meninas estreiam contra Campo Grande, às 9h, no Ginásio Municipal de Jardim “Ticão”. Pelo masculino, Três Lagoas entra em quadra contra Aquidauana, às 10h, no Ginásio Municipal de Guia Lopes da Laguna “Maximo Romero”.

Os Jogos Escolares da Juventude é o maior evento esportivo do Estado no âmbito estudantil. A competição é realizada pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE) e as equipes de Três Lagoas contam com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar