Polícia Militar de Paranaíba evita suicídio de mulher de 45 anos

No último sábado (22), por volta das 19h, policiais militares ajudam uma mulher de 45 anos que, durante um surto, se autolesionava com uma faca de cozinha em Paranaíba cidade do Mato Grosso do Sul.

Os policiais militares foram solicitados, através da central de atendimento 190, para comparecer a uma residência localizada na Rua Paraná, no Bairro de Lourdes, onde estaria ocorrendo uma discussão entre casal.

Ao chegarem à residência, notaram que vários objetos haviam sido quebrados e revirados, e encontraram dentro da cozinha uma mulher que apresentava total desequilíbrio emocional  e se cortava com uma faca.

Foi realizada intensa mediação da crise, onde após várias tentativas de diálogo, os policiais conseguiram persuadir que a cidadã largasse a faca.

Uma equipe do corpo de bombeiros militar compareceu no local para prestar os primeiros socorros, a cidadã possuía diversas perfurações pelo corpo e somente aceitou ser encaminhada para a Santa Casa Local ao ser acompanhada pelo Sargento que foi primeiro interventor na ocorrência.

A senhora foi levada para o hospital, medicada e permaneceu sob cuidados médicos.

Assecon PMMS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar