Grávida é esfaqueada na barriga pelo ex e encontrada às margens de rodovia em MS

De acordo com a polícia, a mulher estava junto com o outro filho dela que presenciou a tentativa de feminicídio. Suspeito foi preso e a vítima encaminhada para um hospital de Aquidauana.

Uma mulher grávida de 39 anos foi esfaqueada na região da barriga pelo ex-marido, na noite dessa quinta-feira, em Anastácio, cidade de Mato Grosso do Sul. De acordo com a polícia ao G1MS, a vítima foi encontrada às margens da BR-262 e socorrida por populares, até ser levada para um hospital da cidade de Aquidauana.

Conforme a ocorrência, a mulher teria ido com o filho até a casa do homem para conversarem. Após um desentendimento, ela foi agredida na frente do filho dela e os dois conseguiram fugir do agressor.

Segundo a polícia, quando retornavam para casa o homem alcançou mãe e filho, e a atingiu com um facada no abdômen. O suspeito fugiu do local do crime mas foi encontrado por policiais com ferimentos, segundo ele, agredido por populares que presenciaram a briga.

De acordo com o hospital também ao G1MS, a facada não atingiu nenhum órgão. Ela levou alguns pontos e após duas horas recebeu alta. O suspeito está preso e o caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar