Thor cão da Polícia paulista encontra maconha em ônibus de turismo que saiu de MS

Droga estava em três caixas encontradas no bagageiro de um ônibus que saiu de Dourados; motorista auxiliar foi preso

Três caixas com pelo menos 120 quilos de maconha foram encontradas por policiais militares de São Paulo no bagageiro de um ônibus de turismo que saiu de Dourados.

A apreensão ocorreu na noite de ontem (7) na Rodovia Raposo Tavares, no município de Presidente Prudente (SP). O ônibus levava turistas para compras na capital paulista.

De acordo com a PM paulista, quando o ônibus foi parado para fiscalização o cão farejador Thor identificou a presença de entorpecente no bagageiro. Nas caixas estavam 123 tabletes de maconha.

O condutor do veículo disse aos policiais que viu o motorista auxiliar colocando as caixas no bagageiro do ônibus em Dourados. Já o suspeito alegou ter recebido as caixas de um homem chamado Gabriel e que apenas colocou a encomenda no bagageiro, sem saber do que se tratava.

Mesmo com a alegação, a polícia paulista decidiu prender o motorista auxiliar em flagrante por tráfico de drogas. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Participativa de Presidente Prudente. O nome do motorista não foi divulgado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar