Polícia Militar prende homem por receptação de motocicleta em Cassilândia

Nesta segunda-feira (08/07), às 16 horas, policiais militares da 2ª Companhia de Cassilândia, subunidade integrante do 13° Batalhão de Polícia Militar, efetuaram a prisão de homem de 27 anos por receptação de motocicleta.

Os policiais militares foram solicitados a comparecerem até as proximidades da avenida da Saudade, em uma estrada vicinal, onde o comunicante informou que um casal estaria transitando em uma motocicleta Honda Fan 125 ES de cor vermelha e o referido veículo seria objeto de furto.

Imediatamente os policiais deslocaram até o local informado, onde lograram êxito em realizar a abordagem à motocicleta informada, a qual estava sendo conduzida por um homem de 27 anos, tendo como passageira uma mulher de 22 anos. Ao ser realizada a checagem nos sistemas policiais, foi constatado que a motocicleta havia sido furtada no último dia 04 de julho de 2019. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor pela prática de receptação e em seguida foi encaminhado à delegacia de polícia civil para as demais providências legais.

PMMS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar