Infraestrutura finaliza Ciclovia da Avenida Baldomero Leituga e já iniciou a da Antônio Trajano

As obras da ciclovia da Baldomero Leituga tiveram início há exatamente uma semana e já foram finalizadas. Os ciclistas já podem transitar de maneira mais segura na ciclovia que é liga à Avenida Filinto Muller a Avenida Antônio Trajano dos Santos que também está recebendo o mesmo investimento.

Nesta quarta-feira (10) a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), por meio do Departamento de Serviços Públicos (DSP), começou a aplicação da base para a aplicação da capa asfáltica no canteiro central da Avenida Antônio Trajano dos Santos.

As duas obras foram executadas com recursos e mão-de-obra própria do Município e nos próximos será entregue aos ciclistas.

O foco dessas ações é melhorar a segurança no trânsito. Na Antônio Trajano dos Santos a ciclovia terá início no anel viário Samir Thomé e vai até o cruzamento com a Baldomero Leituga e, de lá, segue até a Avenida Filinto Muller.

OUTRAS OBRAS

Recentemente a Rua João Gonçalves de Oliveira recebeu uma ciclofaixa e a Duque de Caxias está prevista para ser a próxima a ter uma faixa exclusiva para ciclistas. Ambas as ruas também receberam recapeamento asfáltico.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar