Mulher pede apoio policial em Paranaíba para conter amasio que conheceu há 10 dias pelas redes sociais

Nessa última segunda-feira (08/07), por volta das 18h, policiais militares conduziu um homem de 43 anos a delegacia de Polícia Civil por violência doméstica contra sua convivente e afilhada.

Os policiais foram solicitados para comparecer a uma residência localizada na rua Marco Antônio de Freitas, onde haveria uma ocorrência de violência doméstica.

Ao comparecer ao local, a equipe policial foi informada por uma senhora de 43 anos que conheceu seu amásio pelas redes sociais, onde aparentava ser calmo, educado, prestativo e sem vícios, então, veio da cidade Campo Maior/PI e já convivia com ele há 10 dias, quando passou a demonstrar personalidade diferente, de modo que no último dia 05/07/2019 veio a agredir fisicamente. Que sua filha de 11 anos teve seu celular danificado e também foi enforcada pelo homem.

Os policiais verificaram escoriações no braço e pescoço da senhora e hematomas no pescoço da criança. Diante dos fatos, diligenciou até a Avenida Getúlio Vargas onde encontrou o homem de 43 anos que foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Fonte e foto PMMS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar