Polícia Militar prende autor em flagrante por furto em Três Lagoas

Ontem (09/07), por volta das 13h00, Policiais Militares da Radiopatrulha do 2° Batalhão de Polícia Militar, prenderam um homem de 40 anos por furto.

A guarnição foi solicitada via 190, para verificar um furto em andamento no bairro Vila São João, durante o deslocamento os policiais se depararam com os solicitantes que visualizaram o furto e apontaram a direção que os autores tomaram. Durante as diligências um dos autores foi localizado em frente a uma residência no bairro Santa Rita na Rua: Manoel Mendes. Durante a abordagem o acusado afirmou que teria passado na residência para “tomar uma pinga”, porém a proprietária afirmou não conhecê-lo e que havia outro homem em seu quintal momentos antes da chegada dos policiais.

Com o autor foi apreendido um televisor, um monitor, um aparelho de DVD, um relógio de pulso, uma bolsa de mulher de cor marrom contendo 03 perfumes e um desodorante, um carregador de celular, um celular Samsung e uma bicicleta que fora utilizada para o transporte.

Diante dos fatos, o autor juntamente com todos os objetos apreendidos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.

Fotos: Sigo News

Assessoria de Comunicação Social do 2°BPM.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar