Quarto de cabaré é destruído por incêndio em Três Lagoas, é o segundo caso em MS em menos de um mês

Na noite desta quinta-feira (18), o quarto de um cabaré ficou destruído pelas chamas, na cidade de Três Lagoas

O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 21h30 desta quinta (18), quando o fogo começou em um dos quartos do local, que ficou destruído com as chamas. Todos que estavam na casa foram retirados sem ferimentos.

Outro caso

Três prostitutas são suspeitas de terem incendiado um bordel no último dia (10), em Chapadão do Sul. Elas teriam se rebelado contra a dona do estabelecimento por conta da divisão no pagamento dos programas .

Segundo o portal ‘O Correio News’, testemunhas relataram que no local trabalham sete mulheres e, por volta das 19 horas, as suspeitas se revoltaram contra a dona e foram para o andar superior do prédio, onde atearam fogo. Em seguida, elas fugiram do local.

As chamas se espalharam rapidamente e destruíram a parte superior, onde existem alguns quartos para a realização dos programas. Os Bombeiros foram acionados e conseguiram controlar o incêndio.

Roupas, móveis e outros objetos também foram destruídos. O prédio é alugado. Ninguém ficou ferido. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar