Policiais civis recuperam produtos furtados de loja por dupla de adolescentes

Policiais civis de Bataguassu conseguiram recuperar diversos produtos furtados por adolescentes após os mesmos serem apreendidos pela Polícia Militar no último domingo (21). Na ocasião, os dois jovens, com idades de 17 anos, foram apreendidos em posse de um aparelho celular pertencente a loja.

Os adolescentes já são conhecidos na esfera policial pela prática de outros furtos qualificados no comércio local. Um deles saiu recentemente do regime de internação em Unidade Educacional.

Após a apreensão dos adolescentes pela Polícia Militar, quando foram localizados Juba+ Calçados, eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, local em que ficaram apreendidos em flagrante pela prática dos atos infracionais.

Após a formalização da apreensão dos adolescentes, policiais civis retornaram a loja que foi invadida pela dupla e conseguiram recuperar grande parte dos objetos furtados que haviam sido escondidos em cima do telhado de uma edificação vizinha, entre eles diversos pares de tênis, meias, semijoias, mochilas e chinelos, que foram apreendidos e posteriormente entregues aos proprietários.

O caso já foi comunicado ao Juiz de Direito e ao Ministério Público para deliberação sobre a internação provisória dos adolescentes que foi pedida pelo Delegado.

A Polícia Civil continua as investigações para apurar a participação de outras pessoas no furto em questão.

PCMS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar