Polícia Militar de Três Lagoas prende autor por uso ilegítimo de uniforme e distintivo

Por volta das 10h30 do dia 24 de julho de 2019, policiais militares do Pelotão de Trânsito do 2º Batalhão de Polícia Militar, prenderam um homem que estava usando uma camiseta Uniforme da Polícia Militar de MS.

Os militares estavam em patrulhamento pelo bairro Santo André quando avistaram um homem conduzindo uma motocicleta de forma estranha pela via pública, momento em que deram ordem de parada através de sirenes e sinais luminosos, ordem que foi ignorada pelo autor que saiu em alta velocidade por diversas ruas colocando em risco a vida de terceiros. Em ato contínuo a Guarnição de Trânsito conseguiu efetuar a abordagem do autor. Em uma busca pessoal, os milicianos encontraram no bolso do autor uma porção de droga e uma saca rolha, e constataram que o mesmo usava uma camiseta Uniforme da Polícia Militar de MS, dando-lhe voz de prisão.

No momento em que elaboravam a ocorrência se apresentou um jovem de 20 anos, proprietário de uma loja na cidade alegando que o autor havia furtado um saca-rolhas em sua loja e saiu correndo.

Diante dos fatos o autor de 45 anos foi encaminhado até a Primeira Delegacia de Polícia Civil da cidade de Três Lagoas-MS, para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação do 2° BPM.  Foto Sigonews

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar