Jovem morre entre colisão de trator e ambulância que levava vítima de acidente de trânsito em MS

De acordo com os bombeiros, vítima morreu antes do socorro chegar. Paciente da ambulância teria se envolvido horas antes em uma colisão de moto e carro, em Chapadão do Sul.

Um jovem de 20 anos que estava dirigindo um trator na BR-060 morreu na noite desta quarta-feira (14), após o veículo dele ser atingido por uma ambulância que levava um paciente vítima de acidente de trânsito, em Paraíso das Águas, a 282 km de Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente, que aconteceu há 15 km da cidade, deixou mais sete pessoas com escoriações leves, sendo cinco que estavam na ambulância e mais dois que acompanhavam a vítima.

Conforme a ocorrência, a ambulância bateu na traseira da ‘carretinha’ que era puxada pelo trator. O jovem morreu antes do socorro chegar. Equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar os primeiros atendimentos.

De acordo com a corporação, dentro da ambulância estava o paciente que poucas horas antes havia se envolvido em um acidente de moto com carro. Ele estava com fraturas expostas e seguia para Campo Grande. Com o paciente havia um acompanhante, um médico, um técnico de enfermagem e o motorista.

Todos os feridos foram levados para um posto de saúde 24 horas em Paraíso das Águas e depois reencaminhados para um hospital de Chapadão do Sul. No local do acidente também estiveram equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil.

Segundo os bombeiros, o paciente que estava com fraturas expostas foi levado em outra ambulância para Campo Grande onde passará por procedimento cirúrgico. O Corpo do vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranaíba (MS).

Por G1MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar