Polícia Militar apreende adolescente por sequestro relâmpago a comerciante em Paranaíba

No último sábado (17/08), por volta das 14 horas, durante a Operação Divisa Segura VII, policiais militares do 13º Batalhão, integrantes da equipe de Patrulha Urbana de Paranaíba, realizaram a apreensão de um adolescente de 17 anos por extorquir com uma faca um homem de 20 anos.

Os policiais militares, obtiveram informações, através de um agente de Polícia Civil, de que um homem de 20 anos teria sido vítima de extorsão. De acordo com as informações, a vítima fora abordada por um adolescente, já conhecido pelos policiais, que com uma faca o acompanhou até um banco para obrigar a vítima sacar dinheiro para ele, como não foi possível por ser madrugada, então a obrigou a deslocar-se até o terminal rodoviário e comprar produtos que totalizaram cerca de R$ 50 reais e depois tomou rumo ignorado.

Os policiais iniciaram patrulhamento em busca do jovem e obtiveram êxito em encontrá-lo na Rua Inocência, no cruzamento com a Rua Joaquim Murtinho. Ao ser indagado sobre a extorsão, o adolescente confessou o ato infracional e levou os policiais até o local onde havia dispensado a arma branca utilizada na extorsão. Os policiais militares encaminharam o jovem para a delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de apreensão em flagrante delito pelo delegado de plantão.

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar