Mulher anda mais de 10 km e não consegue fugir de tarado em MS

Uma mulher de 33 anos foi perseguida por um homem por mais de 10 quilômetros na tarde desta terça-feira (15), na capital. E acabou sendo vítima de importunação sexual pelo suspeito, que lhe mostrou o órgão genital.

Segundo o boletim ocorrência divulgados pelo G1MS, a mulher estava em um ponto de ônibus na avenida Afonso Pena, com a rua Rio Grande do Sul e percebeu que estava sendo seguida por um homem. A vitima, então, subiu em um circular e foi até o terminal Aero Rancho, onde trocou de ônibus. Ainda assim, o suspeito continuou a perseguição e, de acordo com o depoimento da vítima, a encarou durante todo o trajeto.

A mulher desceu no ponto da rua Xavantes, esquina com a rua Maracantins. O suspeito continuou a seguindo até os dois passarem por uma escola. Foi quando o homem gritou para a vítima, que olhou para trás e o viu com a camisa levantada e o órgão genital à mostra.

Ela gritou por socorro e correu em direção à 6ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, onde a ocorrência foi registrada como importunação sexual.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar