Campeonato de futebol estadual começou hoje e Misto segue uma incógnita para os três-lagoenses

Sem participar de mais uma edição do campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol, o Misto Esporte Clube de Três Lagoas não definiu sua diretoria em 2019 e muito menos montou um time para disputar campeonato de Futebol que começou neste sábado (26), envergonhando os três-lagoenses.

Para buscar uma vaga na serie “A” do campeonato estadual o Misto dependia apenas de si próprio, outro ponto foi o pouco esforço feito pela diretoria do clube para adequação do estádio Madrugadão, que tem um belo gramado e que apenas precisava de alguns laudos e melhorias na segurança.

Com sua diretoria engessada, o Misto não fez uma rifa este ano, muito menos convocou a torcida para angariar fundos e fazer a melhoria no estádio, e o pior que na na série “B” de 2019 o formato é simples com poucos times, seria apenas 3 jogos, poderia montar o time com atletas três-lagoenses (Prata da casa).

Formato da segunda divisão em 2019:

Disputada por três clubes depois da desistência do Cene e das Moreninhas, a competição vale duas vagas na Série A do ano que vem.

A segunda divisão do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol começou neste sábado (26) com um empate em 1 a 1 entre Cena e Pontaporanense, no Andradão, em Nova Andradina.

A partida, conforme narrou o Nova Notícias, foi movimentada. O Pontaporanense anotou o primeiro gol do torneio após vacilo da defesa do time da casa, com o atacante Coruja, aos 25min da etapa inicial. O Cena conseguiu o empate somente na etapa final, em cabeçada de Adyson Pombo da entrada da área.

Na próxima rodada, o Cena encara o Maracaju em local a definir –o Loucão, estádio do adversário, foi vetado pelo Ministério Público.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar