A nova tendência entre as mulheres é o Bigode feminino

Porque nós mulheres também temos bigode, mesmo passando uma vida inteira escondendo eles

Existem muitas campanhas iniciadas nos últimos anos em favor da igualdade de gênero, tornando visíveis as dificuldades que as mulheres podem enfrentar em comparação aos homens. Que incluíram questões como violência, assédio e censura. Mas desta vez uma marca de barbeadores quer incentivar as mulheres a deixarem o bigode.

A marca Billie foi responsável por apresentar publicidade para mulheres com cabelos nos pés, axilas e até na área do biquíni, demonstrando que as mulheres também podem optar por não fazer a barba.

Agora, Billie está aproveitando o Moustache November, uma campanha para aumentar a conscientização sobre o diagnóstico de câncer de próstata que ocorre anualmente.

A última campanha da marca mostra mulheres no Instagram sem raspar a área do lábio superior, junto com a mensagem: “Novas notícias: as mulheres têm bigode. Fomos treinados para escondê-lo, raspar, descorá-lo. Então, neste ‘Movember’ vamos cultivar nosso (velho) bigode secreto para apoiar os homens de nossas vidas. Mas isso não a torna menos real. Difusa e clara ou escura e brilhante, aí está. Assim.

Com esta iniciativa, Billi pretende apoiar o empoderamento das mulheres, que têm todo o direito de escolher como querem que seu corpo seja.

“Billie é uma marca de barbear para mulheres que tem a missão de normalizar os cabelos femininos e quebrar estigmas”, diz a marca no site da Movember.

Você deixaria seu bigode crescer?

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar