Postar fotos e textos que gerem o máximo de curtidas não mostra suas dores, medos e felicidades reais

Dar beijo na boca e ver série comendo pipoca todo mundo quer, mas ter um compromisso é muito mais do que ter uma companhia. Nesses tempos de amores líquidos, as pessoas fogem disso. Formam casais, mas não são um par, o numero de likes nas redes sociais é o que mais importa, na qual buscamos incessantemente postar fotos e textos que gerem o máximo de curtidas possíveis.

Mas o que os likes dizem sobre nós?

Não diz nada. Uma foto, um textão, um compartilhamento, pode exteriorizar um pensamento, pode mostrar onde estamos e com quem, mas, sinceramente, isso é só o que queremos que os outros vejam, o que realmente somos fica guardado a sete-chaves em nós mesmos.

Nossas dores, medos, felicidades reais, ou seja, toda nossa complexidade, não cabe em post de redes sociais. E, mesmo que possamos de alguma forma refletir um pouco de nós nas redes, isso jamais deve ser considerado ruim ou bom pelo número de curtidas.

O que é de verdade sempre fica

Tem relacionamento que acaba. Mas quando um namoro ou um casamento foi construído com compromisso, isso não morre nunca. O tal do felizes para sempre, sabe? Mesmo que cada um siga outro rumo ou relacionamento, o compromisso de ver a felicidade daquela pessoa que fez parte da sua vida não acaba.

Mas muito pouca gente se dá a chance de viver uma experiência de vida em que um esteja comprometido com o outro. Normalmente, quando a pessoa percebe que a demanda é por um compromisso, ela espana.

Quando a gente ama pra valer bom mesmo é ser feliz e mais nada. Poucas coisas na vida são melhores do que um compromisso recíproco. Quem conseguir, aproveite, não se apegue por likes!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar