PM acaba com Festa “Rave” em Água Clara e prende organizadores por fornecer bebidas alcoólicas e narguilé para menores

Na madrugada deste domingo (17), por volta da meia noite e meia, equipes da Polícia Militar do 3° Pelotão de Água Clara subunidade do 2° BPM, prenderam dois organizadores de uma festa regada a bebidas alcoólicas e narguilé em Água Clara.

Os militares receberam uma denúncia de perturbação da tranquilidade em um clube no Bairro Centro Velho. Chegando ao local, as equipes policiais encontraram inúmeras pessoas consumindo bebidas alcoólicas e fumando narguilé, entre elas vários adolescentes (menores).

Foram presos os organizadores da festa, uma mulher de 19 anos, e um rapaz de 18 anos. No local apreendidos 05 aparelhos de narguilé, latas de cerveja, bebida alcoólica com catuaba, 01 canivete e 01 faca.

Os presos, os adolescentes e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Os presos vão responder pelo crime de “Vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou a adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica”, previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, cuja pena é de DETENÇÃO DE DOIS A QUATRO ANOS E MULTA.

PMMS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *