Polícia Militar recupera três motocicletas furtadas e prende quatro pessoas em Paranaíba

Ontem domingo (17), policiais militares recuperaram três motocicletas que haviam sido furtadas em Paranaíba e prenderam dois homens e apreenderam um adolescente por receptação em Paranaíba. Um jovem foi apreendido por porte de arma branca.

A equipe policial realizava o patrulhamento ostensivo preventivo pela Rua José Garcia de Freitas, no Jardim Ipiranga, quando se deparou com um indivíduo numa motocicleta, o qual tentou fugir ao ver os policiais , mas acabou sendo abordado.

Durante a abordagem, os policiais constataram que o veículo estava com numeração de chassi raspada e que o  veículo possuía queixa de furto. O condutor da motocicleta foi preso e durante o deslocamento para a delegacia de Polícia Civil, os policiais se depararam com um jovem que ao ver a viatura começou a correr, mas foi abordado e com ele foi encontrada uma faca e alegou que correu porque viu seu colega sendo preso pelos policiais. O adolescente foi apreendido e levado também para delegacia por porte de arma

Os policiais militares, por volta das 17 horas, receberam informações de que numa residência localizada na Rua Lindebergh Freitas Silveira, no Bairro Santo Antônio, haveria armas, drogas e objetos furtados. A equipe policial compareceu ao local, onde localizou, durante busca, resquícios de pó branco semelhante a cocaína, 01 cigarro com substância análoga a maconha, cédulas de dinheiro que totalizaram R$ 140 reais, 01 cabo de arma de fogo tipo revólver e uma motocicleta CG Titan, cor prata, que havia sido furtada no último dia 03 de novembro em Paranaíba. O homem de 21 anos, morador da residência, foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil.

Os policiais militares também receberam informações de que em outra residência localizada nas proximidades da Praça da Paz haveria uma motocicleta furtada. Os policiais foram até o local e encontraram a motocicleta Honda Fan 125 ES, produto de furto, com o adolescente de 17 anos. O adolescente recebeu voz de apreensão e foi encaminhado, juntamente com a motocicleta apreendida, para a delegacia de Polícia Civil.

PMMS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar