Polícia Militar prende autor de tentativa de homicídio contra mulher em Inocência

Na última sexta-feira (15/10), policiais militares de Inocência, realizou a prisão de um homem por tentativa de homicídio na Rua Raul Rached, no Centro, onde um homem teria atirado em uma mulher.

Os policiais rapidamente comparam ao local, onde um homem de 39 anos disse que estava dentro de sua casa com sua namorada de 46 anos, quando alguém o chamou na porta da residência e no momento em que sua namorada abriu a porta, foi atingida por um disparo de arma de fogo.

O comunicante reconheceu a voz do autor do disparo como sendo de um indivíduo de 37 anos ao qual devia dinheiro. De posse da informação, os policiais diligenciaram em busca do suposto autor do crime e o localizaram m sua residência.

O homem de 37 anos disse que apenas teria dado suporte em sua motocicleta e que o autor do disparo seria um indivíduo de 25 anos, o qual não foi localizado. Diante disso, o suposto co-autor de tentativa de homicídio recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com sua motocicleta, para a delegacia de Polícia Civil para demais providências.

O relatório médico hospital apontou que o projétil atingiu o ombro direito da vítima, a qual teria perdido muito sangue e, devido seu grave estado, foi levada às pressas para o hospital de Três Lagoas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar