Homem serra trave de campo de futebol para acabar com bolas no telhado

Morador ao lado de campinho, ele confessou aos PMs que estava cansado de crianças subindo na casa

Revoltado com as bolas de futebol que caiam sobre seu telhado, um homem de 51 anos morador de Costa Rica resolveu serrar com uma máquina Makita, uma das traves da quadra de futebol de uma praça localizada à rua Anísio Pereira de Oliveira, 1114, no Jardim Buenos Aires. O fato foi presenciado por uma testemunha que ligou para a Polícia Militar.

Ao ser abordado pelos policiais militares o homem disse que é vizinho da praça e confessou ter serrado uma das traves por não suportar mais o incômodo causado pelas crianças. Ele destacou que quando as bolas caem sobre o seu telhado as crianças menores sobem na casa para buscar a bola. Isso segundo ele pode trazer danos e expor as crianças a riscos já que elas podem cair e ter ferimentos maiores.

De acordo com registro de ocorrência, o homem alegou que já teve prejuízo na antena parabólica. Os policiais solicitaram que ele os acompanhasse até a delegacia para tomada de providências cabíveis. O autor colaborou não sendo necessário uso de algemas. O caso foi registrado como exercício arbitrário ou uso de poder.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar