Copa SEJUVEL entra em fase decisiva nas modalidades masculinas e femininas de futsal, voleibol, handebol e basquete.

Os Jogos Abertos Três-lagoenses (Copa SEJUVEL) entra em fase decisiva nas modalidades masculinas e femininas de futsal, voleibol, handebol e basquete. A disputa começa a ficar acirrada nestas semifinais e quartas de final, em que as equipes vêm com tudo pela classificação. Sob a realização da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), a COPA SEJUVEL acontece nos ginásios “Cacilda Acre Rocha” e “Professor Eduardo Milanez”.

FUTSAL

Ontem, quinta-feira (28), a noite foi tensa no fechamento das oitavas do futsal masculino. Riquinha Despachante venceu por 5 a 3 o Despachante Três Lagoas. No segundo jogo, Sertaneja entrou em quadra contra Cavalo Queimado e fechou placar em 4 a 2. Na sequência, a partida entre Garra Futsal e Papelaria Nikkey foi suspensa e está sob judice devido ao desentendimento dos atletas em quadra.

A última partida foi decidida nos pênaltis após o empate de 2 a 2 entre Top Line Academia e Metalfrio. Por 3 a 2 pênaltis marcados, Top Line avança para as quartas de final, marcada para a próxima segunda-feira (02).

Hoje (29), a partir das 19h, tem futsal feminino. JODAFI e Junqueira Uniformes abrem a rodada e, na sequência tem Nacional versus Marias, que até o momento, são os times com menos saldo de gols (7 e 2, respectivamente).

BASQUETE

Com jogos apenas no naipe masculino, as quartas de final acontecem dia 05 de dezembro, no Ginásio Municipal “Cacilda Acre Rocha”. O primeiro confronto é entre Comercial e Sônia Confecções. No jogo seguinte, os invictos Old Dogs e Zaupa Cardans disputam a vaga na semifinal.

HANDEBOL

Na noite de ontem (28) ficaram definidos os times que avançam para a semi. No feminino, HCTL derrotou Água Clara por 16 a 7 e encara Andradina na penúltima fase da Copa. Taboado Hand e Uniserv também estão classificadas.

No masculino, a partida entre Água Clara e Andradina terminou em 24 a 19 para a equipe água-clarense, sendo que os dois times voltam no dia 02 para decidir o terceiro lugar. As equipes “Com a Mão no Futuro” e HCTL empataram em 20 a 20, e se confrontam novamente na busca pelo título de campeão 2019.

VOLEIBOL

A categoria masculina já definiu seus semifinalistas, sendo Lava Jato Robcar contra 2ºB e Douramotors contra AABB Três Lagoas. Neste sábado (30), tem duas partidas em que o Nova Europa joga contra os rivais Elas que Lutem e Saad Brasil, respectivamente.

Já no feminino, Martins Tecnologia e Unitrês Objetivo tem embate marcado dia 07 de dezembro para definir “quem pega quem” na semifinal.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar