Detran MS afirma que contrato de aluguel de 30 mil com shopping é viável para os três-lagoenses

O Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) alugou, sem licitação, um espaço às margens da BR-158, mais exatamente em um Shopping que está sendo construído em Três Lagoas, com o custo de nada mais nada menos que R$360.000,00 por 12 meses de contrato, saindo por 30 mil ao mês aos cofres públicos do sul-mato-grossense, o mesmo departamento tem sede própria no município e diz ser viável o contrato de aluguel neste valor para os três-lagoenses.

Em resposta ao Bolsão em Destaque, o órgão público diz, que a pesquisa de preço para fechamento do contrato foi feita pela JAE (Junta de Avaliação do Estado de MS), e que será locado outro local no centro do município para atendimento a população que não quiser ir a agência do shopping.

Questionados sobre uma possível cobrança de estacionamento por parte do shopping, a assessoria de comunicação do Detran diz que não será cobrado estacionamento na área de vistoria.

O Detran MS diz que vai acrescentar uma melhor comodidade e qualidade no serviço prestado, sem nenhum custo ao contribuinte o alto valor de sua nova agência.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar