Policia prende mula e batedores com 114 kg de drogas em Três Lagoas

Ontem (05/12), policiais militares da Radiopatrulha 2° Batalhão de Polícia Militar com a ajuda de policiais de folga prenderam três pessoas por tráfico de drogas e apreenderam 114 kg de substância análoga maconha.

Na tarde de ontem, por volta das 16h, a guarnição de serviço foi solicitada por policiais em sua folga, pois, ao trafegarem pela Rua João Gonçalves de Oliveira no Bairro Jardim Alvorada observaram uma movimentação suspeita entre dois veículos. Diante da fundada suspeita os policiais notaram que os ocupantes do veículo VW Gol preto estavam se comunicando com um rapaz que estava em um GM Onix de cor prata e logo saíram na mesma direção sentido São Paulo.  Assim os militares de folga seguiram os veículos até a chegada da viatura policial, que abordou os automóveis logo após o posto Fiscal do Jupiá. Sendo que os policiais de folga, bem como uma equipe da Polícia Ambiental que passava no exato momento pelo local auxiliaram na contenção dos autores.

Sendo constatado que o veículo GM Onix estava cheio com entorpecentes que totalizou 114 kg, de acordo com autor de 40 anos que conduzia o automóvel, ele receberia R$ 5.000,00 reais pra levar a droga de Três Lagoas- MS até a cidade de São Carlos – SP.  E no outro automóvel que seria os “batedores” estava ocupado por dois homens de 34 e 37 anos.

Diante dos fatos, o entorpecente apreendido foi encaminhado juntamente com todos os autores para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar