Em Três Lagoas, Refis atende em regime de plantão neste sábado

Descontos podem chegar a 90% sobre juros e multa e 70% no valor da correção

Contribuintes de Três Lagoas, cidade no leste de Mato Grosso do Sul, podem renegociar suas dívidas através do Refis, programa municipal para quitar débitos. Neste sábado (7), o Setor de Tributação da prefeitura atende o público até o meio-dia.

Lançado em outubro, o Refis arrecadou R$ 670 mil à vista e espera R$ 2,9 milhões que serão pagos parcelados, conforme último balanço fechado no dia 1º. Quem deve o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e o Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) pode obter até 90% de desconto em multas e juros.

Para pagamento à vista, o desconto é de 70% do valor de correção e 90% do valor de juros e da multa de mora. Parcelando de duas a 24 vezes, o desconto é de 40% do valor de correção e 50%do valor de juros e da multa de mora. E para parcelamentos de 25 a 48 vezes, o desconto de 20% do valor de correção e 40% do valor de juros e da multa de mora.

A inadimplência com IPTU é de 30% a 40%, segundo informou o Departamento de Administração Tributária. Para renegociar suas dívidas, basta ir à sede do departamento, que fica na avenida Rosário Congro, 285, no Centro. Durante a semana, o horário de funcionamento é das das 07h às 17h.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar