Polícia Militar efetua Prisão em Flagrante de autor de Furto em Três Lagoas

Ontem, quinta-feira (22), policiais militares da Radiopatrulha efetuaram prisão em flagrante de autor de furto de um celular, marca Samsung, modelo J5, de cor dourada, em Três Lagoas.

Os policiais estavam em rondas pela avenida Clodoaldo Garcia, quando foram solicitados por uma senhora, vítima de furto, que acabara de acontecer naquela localidade.

A vítima relatou aos PMs que um homem, trajando camiseta cor verde, bermuda azul e que estava em uma bicicleta Caloi Poty, cor-de-rosa, passou por ela e subtraiu o celular do bolso traseiro da calça dela. Segundo a denunciante, o autor teria deslocado sentido à Rua 15 de Junho, nas proximidades do bairro Santa Terezinha.

Os policiais, levando em consideração as informações passadas, deslocaram em diligências pela região indicada como possível destino do autor, sendo que ao adentrar com a viatura (VTR) em uma das ruas do Santa Terezinha visualizaram um cidadão com as características passadas. Tal cidadão, ao se deparar com a VTR, empreendeu fuga, porém, foi interceptado pelos policiais para abordagem.

Os policiais o indagaram sobre o furto, sendo que em um primeiro momento foi negado o fato pelo abordado. Nesse ínterim, a vítima chegou ao local da abordagem e reconheceu o cidadão, como sendo o autor do furto.

Os policiais então passaram a fazer uma varredura em terreno baldio na proximidade, sendo encontrado o celular, jogado em um mato no terreno.

Diante dos fatos, foram encaminhados o autor, a vítima, as testemunhas e o produto do furto à Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação do 2º BPM.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar