Idoso de 73 anos é preso em MS depois de chamar doméstica de ‘macaca’

Idoso ainda teria feito comentários sobre as nádegas da mulher

Ontem quinta-feira (30), foi levado para a delegacia de polícia da capital de MS, um idoso de 73 anos que xingou uma mulher de 38 anos, de ‘macaca’ dentro de um coletivo, além de fazer comentários sobre suas nádegas.

O crime divulgado pelo Midiamax, aconteceu, quando o idoso e a doméstica embarcaram no ônibus. Ela disse na delegacia, que ao passar por ele para se sentar em um banco, o homem teria feito um comentário sobre suas nádegas, “Com essa bunda grande, isso bem parece bunda”.

A mulher contou que o chamou de tarado e safado, momento em que ele passou a xingá-la de ‘macaca’. Ele teria feito isso por três vezes dentro do coletivo, que foi parado e a guarda-municipal acionada. O idoso foi levado para a delegacia.

Segundo a reportagem, na delegacia, o idoso desmentiu a versão dada pela mulher afirmando que a doméstica esbarrou nele e com isso, o autor acabou caindo em cima de outra passageira. O idoso, então, teria dito a ela “isso não é uma bunda, pra que fica com isso no meio do caminho?”. Em seguida teria dito “para com macaquice”.

Segundo ele, não houve de sua parte xingamentos pejorativos. O idoso passa por audiência de custódia nesta sexta-feira (31).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar