Crianças e adolescentes dos SCFVs da Assistência Social retornam às atividades na próxima segunda-feira (17)

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio da equipe da Diretoria de Proteção Social Básica, informa aos pais ou responsáveis que as atividades dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFVs estarão retornando na próxima segunda-feira (17).

Portanto, as crianças e adolescentes, previamente inscritos no SCFV “Bombeiros do Amanhã”, SCFV “Banda Cristo Redentor”, SCFV “Patrulha Florestinha” ou SCFV ” Pelotão Mirim” estarão retornando às suas respectivas atividades, no período da manhã ou no período da tarde, de acordo com o período em que a criança ou o adolescente irão estudar na sua respectiva escola.

Crianças e adolescentes do SCFV “Patrulha Mirim Rodoviária” e do SCFV do Centro de Referência Assistencial e Educacional – CRASE “Coração de Mãe” irão retornar às atividades em data específica a ser divulgada oportunamente,  após o reinício das aulas das escolas da Rede Municipal de Ensino (REME), previsto para o dia 19.

Estarão também retornando às atividades, na próxima segunda-feira (17),  as duas turmas do SCFV de Idosos “Tia Nega” do Parque São Carlos, que atende a 120 pessoas idosas, acima de 60 anos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar