Enquanto caminhava, homem é sequestrado e fica 13 horas na mira de bandidos em Três Lagoas

Ladrões fizeram R$ 1.500 de compras nos cartões da vítima

Abordado enquanto caminhava na madrugada desta sexta-feira (13), em Três Lagoas, homem de 33 anos foi sequestrado e ficou 13 horas refém de bandidos armados. Após ser libertado, a vítima descobriu que os suspeitos haviam feito compras no valor de R$ 1.500 em seus cartões.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência divulgado pelo Campo Grande News, à polícia, o homem contou que, por volta da 1 hora, foi abordado por dupla que estava em um carro preto. Eles estavam com uma arma que aparentava ser uma pistola e o obrigaram a entrar no banco de trás do automóvel.

Eles andaram cerca de 10 minutos e pararam para um terceiro suspeito entrar no carro. Depois disso, o veículo andou mais 20 minutos até chegar em uma estrada de terra e mato cerrado. Os autores amarraram o homem com as mãos para trás e o obrigaram a entregar cartões com senhas.

Após entregar as senhas, um dos criminosos ficou com a vítima, enquanto os comparsas voltaram para a cidade. Nesse período, a vítima foi ameaçada de morte, caso as senhas não estivessem corretas.

Ele ficou no local até aproximadamente 14 horas, quando foi liberado e conseguiu pedir ajuda. O caso foi registrado como sequestro relâmpago na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade e a polícia investiga.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar