Liberado do semi-aberto é preso com moto furtada em Três Lagoas

Na tarde terça feira (24/3), por voltas das 16h45, a Polícia Militar realizou uma abordagem em um bar que resultou na recuperação de uma motocicleta furtada cerca de duas horas antes, na qual estava de posse de um interno liberado do semiaberto.

Durante rondas ostensivas preventivas pelo bairro Vila Verde, os policiais militares ao passarem em frente a um bar, visualizaram uma motocicleta Honda/CG 125 Fan KS, ano 2011, cor preta, que havia sido furtada instantes antes, por volta das 15h.

No interior do bar, estava um homem bastante conhecido nos meios policiais por práticas de delitos diversos, e inclusive seria um dos 231 reeducandos liberados da Colônia Penal Paracelso de Lima Vieira de Jesus em razão de determinação Judicial que visa evitar a propagação do Coronavírus entre os presos.

O homem foi abordado e confessou aos policiais que de fato estava de posse da motocicleta furtada, e se não bastasse, também reconheceu que estava descumprindo uma das determinações estabelecidas pelo Poder Judiciário, de não frequentar bares.

Diante do Crime cometido, o reeducando foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providencias legais que o caso requer.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar